Regis bailux | 1 Jul 01:16 2011
Picon

bailux- [ ponto de comunicação entre dois campos distintos]-anotações de bordo((:

abs
--
Linux User #435289
AmSn: rbailux-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org
skype: bailux1

bailux- laboratório de experiencias metareciclagem-tecnologia e meio  ambiente.


http://rede.metareciclagem.org/
http://bailux.wordpress.com/
http://www.flickr.com/photos/bailux2006
http://www.flickr.com/search/?q=bailux&page=1
http://www.youtube.com/bailux
http://twitter.com/bailux
http://dev.midiatatica.info/wikka/CalendarioBailux
https://n-1.cc/
-----------------------------------------------------------------
"Tecnologia é uma parte da cultura; já a cultura é um vasto sistema tecnológico de todo tipo: a língua, a vestimenta, o modo de administrar relações humanas, tudo isso é tecnologia."
[Eduardo Viveiros de Castro]

Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe@...

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org
Ricardo Brazileiro | 1 Jul 02:26 2011
Picon

Re: tá muito frio aqui

massa lelex,

saúde pra todo mundo.

um pedaço de calor daqui pra vocês aí.

abz

rbrz

2011/6/27 eiabel lelex <eiabel.lelex-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org>
pessoas queridas demais de especiais que estão vindo pro FISL... está muito frio e dizem que vai ficar mais ainda... ontem caiu neve em gramado e se continuar desse jeito corre-se o risco de nevar também em poa... aos bem vido em mi casa, please tragam cobertores porque os que tenho talvez não dê conta para todos... aos que vão ficar em hotel, bem, deve estar garantido na diária, aos que vão ficar em outros lares que não mi casa tragam coberta tbém, porque tá muito frio... aqui na manule leão já fali com o vizinho que vende lenha prá garantir que o fogo amigo ajude, mas o calor humano que está fervendo garante que a gente se junte e se esquente, hehehe.

besos

ansiosa com essa renovação de energia que se anuncia.

lelex

--
Se você não concordar, não posso me desculpar...

... aprendi a me virar sozinha e se estou te dando linha é prá depois te abandonar..

"Pode se remoer, se penitenciar eu encontrei alguém que só quer me beijar"(Calcanhotto)

"isso você não pode evitar por aqui - disse o gato - todos somos malucos, eu sou, você é."

Com todo o perdão da palavra, eu sou um mistério pra mim. E eu suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. E nem eu me entendo, pois sou infinitamente maior que eu mesma, eu não me alcanço. Mas eu fui obrigada a me respeitar, pelo fato de não me entender. Qual palavra me representa? Uma coisa eu sei: eu não sou o meu nome. Meu nome pertence aos que me chamam.
(Clarice Lispector)


Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe-3hfIC0tI0F+k/GrYEfjPQg@public.gmane.org

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org



--
ricardo brazileiro
http://rbrazileiro.info


Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe@...

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org
Regis bailux | 1 Jul 03:11 2011
Picon

Re: Oficina de desenvolvimento de jogos com python no CCJ

opa slave,

estamos na sintonia no bailux.
abs do bando

2011/6/29 Fernando Silva <liquuid-pkF1OS3FGaLR7s880joybQ@public.gmane.org>

On Wed, 29 Jun 2011 14:38:45 +0000, Jader Gama <gama.puraque-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org> wrote:
Opa Slave,

Aqui no Puraqué estamos fazendo um trampo com alguns coletivos de
meninxs que chamamos de Jovens CodeirXs. Por agora é um pouco
complicado pra gente colar na oficina aeeee!!! Mas será que podemos
ter acesso ao material das oficinas e tals?

Vamos realizar o III Fórum Amazônico de Cultura Digital dentro do
FASOL www.fasol.org.br [1] na data de 31 de agosto a 3 de setembro em

Santarém, podemos tentar trazer vc dependendo da sua disponibilidade
e dos recursos necessários.

Abraço,
Gama
<at> ogama

O local onde vou dar a oficina tem uma net bem ruim não vai rolar streaming, mas vou tentar gravar a tela e o audio no meu PC :)
O código e as artes serão todas livres, disponibilizo assim que possível.
Nesse periodo provavelmente vou estar de férias, vamos conversando.
Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe-3hfIC0tI0F+k/GrYEfjPQg@public.gmane.org

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org



--
Linux User #435289
AmSn: rbailux-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org
skype: bailux1

bailux- laboratório de experiencias metareciclagem-tecnologia e meio  ambiente.


http://rede.metareciclagem.org/
http://bailux.wordpress.com/
http://www.flickr.com/photos/bailux2006
http://www.flickr.com/search/?q=bailux&page=1
http://www.youtube.com/bailux
http://twitter.com/bailux
http://dev.midiatatica.info/wikka/CalendarioBailux
https://n-1.cc/
-----------------------------------------------------------------
"Tecnologia é uma parte da cultura; já a cultura é um vasto sistema tecnológico de todo tipo: a língua, a vestimenta, o modo de administrar relações humanas, tudo isso é tecnologia."
[Eduardo Viveiros de Castro]

Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe@...

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org
Patricia Fisch | 1 Jul 04:10 2011
Picon

Re: encontrinho no FISL

Olas

nao vou mais comparecer... medico me colocou em repouso total... enfim....

Fica pra proxima mas sei que sera massa!!!

bjs
Patricia

Em 29 de junho de 2011 09:57, eiabel lelex <eiabel.lelex-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org> escreveu:
via imprensa... se tem blog, pagina amiga, publica em algum dominio... vale

Em 28 de junho de 2011 20:29, Felipe Fonseca <felipefonseca-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org> escreveu:
Acho que não deve ser difícil... alguém tem canais concretos?

efe


2011/6/28 glerm soares <organismo <at> gmail.com>
Tem como entrar nesse FISL?

Onde arrumo 2 crachás?

Glerm e Lucida.

Se confirmarem a entrada eu apareço.

abraço,
glerm




Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe-3hfIC0tI0F+k/GrYEfjPQg@public.gmane.org

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org



--
Se você não concordar, não posso me desculpar...

... aprendi a me virar sozinha e se estou te dando linha é prá depois te abandonar..

"Pode se remoer, se penitenciar eu encontrei alguém que só quer me beijar"(Calcanhotto)

"isso você não pode evitar por aqui - disse o gato - todos somos malucos, eu sou, você é."

Com todo o perdão da palavra, eu sou um mistério pra mim. E eu suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. E nem eu me entendo, pois sou infinitamente maior que eu mesma, eu não me alcanço. Mas eu fui obrigada a me respeitar, pelo fato de não me entender. Qual palavra me representa? Uma coisa eu sei: eu não sou o meu nome. Meu nome pertence aos que me chamam.
(Clarice Lispector)


Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe-3hfIC0tI0F+k/GrYEfjPQg@public.gmane.org

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org

Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe@...

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org
fabi borges | 1 Jul 17:30 2011
Picon

Re: Fluxo de Informação e Liberdade de Culto

aqui, o tributo a arthemis e yupana

http://www.youtube.com/watch?v=1BDBcKW72Oc



Em 30 de junho de 2011 18:16, fabi borges <catadores-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org> escreveu:
o vídeo é uma graça....  adoro!
aqui a tradução pra quem não fala grego
http://pt.wikipedia.org/wiki/Comutatividade

foi mal ahi os excessos de emails, andei tomando muito raqui nesse dia e desvirtuei
os assuntos da igreja,,,  kkkk

a galera apanhando na praça e eu encucada com os esperma velho do cara,


beijo pra todo mundo!
fb

http://el.wikipedia.org/wiki/%CE%91%CE%BD%CF%84%CE%B9%CE%BC%CE%B5%CF%84%CE%B1%CE%B8%CE%B5%CF%84%CE%B9%CE%BA%CE%AE_%CE%B9%CE%B4%CE%B9%CF%8C%CF%84%CE%B7%CF%84%CE%B1


http://soundcloud.com/acervo-origens/adoniran-barbosa-filosofia <at> 1:30


"Η δημοκρατία είναι η κατάχρηση των στατιστικών στοιχείων."


"Ακόμα και φώναξε: Ποιος θα είναι ο ηγέτης της εξέγερσης σας;
Είπε: Είστε ακριβώς ένας αναρχικός!

Έτρεξα στο τραπέζι και της έδειξε το κύπελλο και είπε, τοστ το χρώμα του αυγού σας.
"

"
φώναξε: Ποιος θα είναι ?
Είμαστε ακριβώς ένας αναρχικός!
Έτρεξα στο τραπέζι. τοστ.
"

Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe-3hfIC0tI0F+k/GrYEfjPQg@public.gmane.org

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org



--
cAsSaNdRas
http://cassandras.multiply.com
http://catadores.wordpress.com
http://www.youtube.com/user/catadores
http://picasaweb.google.com.br/catadores
http://estudiolivre.org/el-user.php?view_user=fabiborges
Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe@...

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org
fabi borges | 1 Jul 17:36 2011
Picon

heráclito no castelo de sappho

queridos, se vcs são afim de ver,
a gente terminou ontem...  tá saindo vários outros,
aqui, heráclito enterra seus novos fragmentos no castelo de sappho
ambos são devotos a deusa artemis, e nós: Yupana Kernel!!
http://www.youtube.com/watch?v=1BDBcKW72Oc

beijos
fabi



--
cAsSaNdRas
http://cassandras.multiply.com
http://catadores.wordpress.com
http://www.youtube.com/user/catadores
http://picasaweb.google.com.br/catadores
http://estudiolivre.org/el-user.php?view_user=fabiborges

Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe@...

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org
eiabel lelex | 1 Jul 18:18 2011
Picon

Re: encontrinho no FISL

Fer


Ruiz está comentando que não pode voltar prá recife sem conhecer teu piá...

a principio estaremos no memorial do RS no térreo, para conhecer o lugar onde será re-constituido a memória do FSM... 14h... estou saindo de casa, já, hehehehe.

besos

lelex

Em 30 de junho de 2011 14:19, Fernanda Scur <scur-y7mWNqJcIDpfJ/NunPodnw@public.gmane.org> escreveu:
Gentes,

Como ficou o encontrinho? Eu tô super enrolada com trampo, então tenho que fazer aqui o tempo pra ir vê-los...tô muito a fim!

Queria também sugerir um encontrinho hoje, pós-FISL e pré-festa pra quem vai, ali no Café Bonobo que fica na Castro Alves esq. Felipe Camarão - Bonfa (http://www.cafebonobo.com.br/)

Eu vou estar ali por volta das sete horas.

bjos



On 24/06/2011 09:44, Patricia Fisch wrote:
Tô chegando dia 28 a tardinha....

só agendar e enviar o bat local e bathora ;)

bjs
pi

Em 23 de junho de 2011 19:36, Carine Roos <carine.roos-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org> escreveu:
Estarei na área tbm.

abr,

Carine

Em 22 de junho de 2011 21:12, VJ Pixel <vjpixel-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org> escreveu:

chego dia 28 e fico até o dia 3.

eu acho que a gente deveria invadir a sala da thacker.

Pedro, é verdade que a AVL também vai usar essa sala?



2011/6/22 Felipe Fonseca <felipefonseca-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org>:
> alô bandos móveis
> tô chegando em Porto Alegre dia 29 à noite, e vou embora dia 3 de manhã.
> Quandonde é nosso encontrim?
>
> --
> FelipeFonseca
> ++ Ficou pronto meu livro: Laboratórios do pós-digital
> Links:
> http://ubalab.org
> http://mutgamb.org
> http://efeefe.no-ip.org
> http://rede.metareciclagem.org
>
> Lista de discussão da rede MetaReciclagem
> http://lista.metareciclagem.org
>
> Para sair da lista, envie uma mensagem para:
> metareciclagem-unsubscribe-3hfIC0tI0F+k/GrYEfjPQg@public.gmane.org
>
> Mais sobre a MetaReciclagem:
> http://rede.metareciclagem.org
>



--
VJ Pixel

http://memelab.com.br
R. Vitorino Carmilo, 459 - Barra Funda
São Paulo - SP - Brasil
+55 11 3666 5933 | skype: memevoip

siga-nos:
<at> _memelab
http://www.facebook.com/memelab

Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe-3hfIC0tI0F+k/GrYEfjPQg@public.gmane.org

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org


Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe-3hfIC0tI0F+k/GrYEfjPQg@public.gmane.org

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org



Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe-3hfIC0tI0F+k/GrYEfjPQg@public.gmane.org

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org



--
Se você não concordar, não posso me desculpar...

... aprendi a me virar sozinha e se estou te dando linha é prá depois te abandonar..

"Pode se remoer, se penitenciar eu encontrei alguém que só quer me beijar"(Calcanhotto)

"isso você não pode evitar por aqui - disse o gato - todos somos malucos, eu sou, você é."

Com todo o perdão da palavra, eu sou um mistério pra mim. E eu suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. E nem eu me entendo, pois sou infinitamente maior que eu mesma, eu não me alcanço. Mas eu fui obrigada a me respeitar, pelo fato de não me entender. Qual palavra me representa? Uma coisa eu sei: eu não sou o meu nome. Meu nome pertence aos que me chamam.
(Clarice Lispector)

Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe@...

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org
Felipe Fonseca | 1 Jul 18:24 2011
Picon

Re: encontrinho no FISL

19h no bonobo: to dentro.

Em 01/07/2011 13:11, "Patricia Fisch" <p.fisch-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org>escreveu:

Olas

nao vou mais comparecer... medico me colocou em repouso total... enfim....

Fica pra proxima mas sei que sera massa!!!

bjs
Patricia

Em 29 de junho de 2011 09:57, eiabel lelex <eiabel.lelex-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org> escreveu:


>
> via imprensa... se tem blog, pagina amiga, publica em algum dominio... vale
>
> Em 28 de junho ...



Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe-3hfIC0tI0F+k/GrYEfjPQg@public.gmane.org

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org
Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe@...

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org
eiabel lelex | 1 Jul 18:51 2011
Picon

Re: encontrinho no FISL

+1a

Em 1 de julho de 2011 13:24, Felipe Fonseca <felipefonseca-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org> escreveu:

19h no bonobo: to dentro.

Em 01/07/2011 13:11, "Patricia Fisch" <p.fisch <at> gmail.com>escreveu:


Olas

nao vou mais comparecer... medico me colocou em repouso total... enfim....

Fica pra proxima mas sei que sera massa!!!

bjs
Patricia

Em 29 de junho de 2011 09:57, eiabel lelex <eiabel.lelex-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w@public.gmane.org> escreveu:


>
> via imprensa... se tem blog, pagina amiga, publica em algum dominio... vale
>
> Em 28 de junho ...



Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe-3hfIC0tI0F+k/GrYEfjPQg@public.gmane.org

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org




--
Se você não concordar, não posso me desculpar...

... aprendi a me virar sozinha e se estou te dando linha é prá depois te abandonar..

"Pode se remoer, se penitenciar eu encontrei alguém que só quer me beijar"(Calcanhotto)

"isso você não pode evitar por aqui - disse o gato - todos somos malucos, eu sou, você é."

Com todo o perdão da palavra, eu sou um mistério pra mim. E eu suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. E nem eu me entendo, pois sou infinitamente maior que eu mesma, eu não me alcanço. Mas eu fui obrigada a me respeitar, pelo fato de não me entender. Qual palavra me representa? Uma coisa eu sei: eu não sou o meu nome. Meu nome pertence aos que me chamam.
(Clarice Lispector)

Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe@...

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org
Rafael Reinehr | 2 Jul 00:18 2011

Encontrinho 2 no FILS Porto Alegre

Apesar de não poder estar no encontrinho de hoje, proponho aos metarecicleirxs de plantão que estiverem em Porto Alegre que venham conhecer uma galera "do bem", nem sempre tão ligada à tecnologia, mas que está com uns projetos bem bacanas na capital gaúcha.

Coincidência (ou não), o lugar escolhido foi o Café Bonobo, pelo wifi mas, principalmente, pelo hambúrguer vegano e outros quitutes deliciosos. Sem falar na pegada libertária e história do lugar. Convite feito, será um prazerzão conhecer a galera pessoalmente.

--
Rafael Reinehr
Coolmeia, Ideias em Cooperação
Uma incubadora de ideias e soluções altruístas
http://coolmeia.org/bemcomum

O que estou fazendo: http://reinehr.org/em-transe.pdf

twitter: <at> r4re - twitter.com/r4re
Skype: rafael.reinehr

Lista de discussão da rede MetaReciclagem
http://lista.metareciclagem.org

Para sair da lista, envie uma mensagem para:
metareciclagem-unsubscribe@...

Mais sobre a MetaReciclagem:
http://rede.metareciclagem.org

Gmane